Quando odiares realmente uma pessoa que desceu muito, e provou não valer nada tens aqui uma cançao que podes dedicar-lhe.
Vou te ensinar um novo insulto para chamares a esse tipo de pessoas: Bada (que vem de badalhoca...:P)
Esta musica é entao dedicada a tua bada.
Quando a Bada se cagou,
Todo o mundo mudou,
Tava tudo a cair,
Mas para ela era um show,
Era um show que atrofia,
Era um show de porcaria,
Nem davas para fazer um filme de pornografia.
Es bada e tens a mania que andas na discoteca
Mas tu nem consegues andar 2 metros para ir a biblioteca
Esses tuas bocas só causam conflitos,
So mandas bitaites radioactivos,
Tapa mas é esse buraco com pensos adesivos
Não sei o que usas dentro desse soutien,
Mas eu até tinha vergonha de te ter como irmã.
A minha irma e bem mais bela,
Tem cara de cinderella e tu tens cara de cadela.
Ohh Bada esta música é uma atrofio,
Tu deves andar é aí perdida com o cio,
Esta musica é para te achincalhar e não, tu nunca hás de afinfalhar,
Não eu nao estou com inveja,
Estar contigo? Preferia ir para a igreja,
Ia para lá e ficava de abstinecia,
Para te aturar é preciso ter paciência.
Mas oh Bada, verdade seja dita,
Mentiroso é aquele que te chamar bonita.